Oi gente.

3.24.2017 | | |
Oi pessoas, depois de muito tempo eu voltei aqui. E estou muito chateada porque este blog parou, porque eu fui uma das que contribuiu para que isso acontecesse.
Eu não sei qual vai ser o destino deste blog, pois eu perdi o contato com a Honey (dona do blog) faz um bom tempo, e estou postando isso sem saber se tem o consentimento dela ou não! Eu só quero dizer que eu fui muito feliz aqui, e que todas vezes que eu mudei de fanfic e vocês não reclamaram e queria agradecer pelo apoio que vocês me deram durante esse tempo todo que eu estive no blog. 

Não sei dizer se isto é um adeus definitivo, ou se é um breve até logo, porque como sabem eu necessito da aprovação da Honey para postar aqui!
Eu amo vocês, e obrigada por lerem todas as minhas fanfics postadas aqui e jamais terminadas! 
Até a próxima minhas muffins! 
Eu amo vocês ♥

Um comentário :

  1. (Honey aqui, ou gi mesmo faz tanto tempo que não venho aqui que nem lembrava mais do meu apelido kkkk)
    Eu não sei se você vai ver isso ou não, mas do mesmo jeito que você tentou contado por aqui eu vou tentar kkkk.
    Hoje parei pra ler rascunhos de fanfics que eu tenho salvas e lembrei do blog. Procurei e acabei encontrando, achava que estava fora do ar depois de tanto tempo. Se quiser continuar postando, pode, o problema vai ser administrar. Eu não sei como entrar no blog, por que achei que tinha excluído o email. Mas se ele ainda está aqui então deve ter algum jeito. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir