Oi gente.

3.24.2017 | | |
Oi pessoas, depois de muito tempo eu voltei aqui. E estou muito chateada porque este blog parou, porque eu fui uma das que contribuiu para que isso acontecesse.
Eu não sei qual vai ser o destino deste blog, pois eu perdi o contato com a Honey (dona do blog) faz um bom tempo, e estou postando isso sem saber se tem o consentimento dela ou não! Eu só quero dizer que eu fui muito feliz aqui, e que todas vezes que eu mudei de fanfic e vocês não reclamaram e queria agradecer pelo apoio que vocês me deram durante esse tempo todo que eu estive no blog. 

Não sei dizer se isto é um adeus definitivo, ou se é um breve até logo, porque como sabem eu necessito da aprovação da Honey para postar aqui!
Eu amo vocês, e obrigada por lerem todas as minhas fanfics postadas aqui e jamais terminadas! 
Até a próxima minhas muffins! 
Eu amo vocês ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário